Wednesday, May 16, 2007

Tatuagens e Famosos...


Já foi a época em que as tatuagens eram feitas apenas por um grupo muito específico de pessoas. O tempo passou e os conceitos mudaram, afinal a arte evoluiu muito com a criação de equipamentos mais seguros e modernos, sem contar o surgimento de uma imensa variedade de cores. E não é que a tatuagem virou moda ?

Ela pode ser apenas um desenho bonito ou pode ter algum significado especial. Mas é preciso tomar cuidado na hora de escolher a imagem que ficará marcada no corpo para sempre, senão isso pode causar muita confusão e dar trabalho! Foi o que aconteceu com a princesinha do pop.


Britney Spears resolveu tatuar o ideograma de um idioma desconhecido e acabou se dando mal. Em entrevista ao tablóide inglês The Sun, a cantora contou que tatuou um kanji japonês pensando que significava misterioso, mas que na verdade queria dizer estranho: "Eu estava trocando de roupa no Japão recentemente quando uma mulher riu, e eu descobri a verdade".

A loira fez um ensaio fotográfico sensual para a revista Rolling Stone recentemente, mas não deu destaque à nova tatuagem feita sobre o osso de seu quadril. Não é para menos...

Labels: ,